Integrante do Conselho Fiscal, Otto Carvalho fala sobre o balanço patrimonial do Vasco
Terça-feira, 01/05/2018 - 23:18
Joel Silva @JoelSilva90
Otto Carvalho, membro do Conselho Fiscal do @VascodaGama, fala sobre o Balanço Patrimonial do clube, referente ao ano de 2017, no #MaisEsportes. @RdMaisEsportes http://www.redemaisesportes.com.br http://facebook.com/redemaisesportes … Rádio Teresópolis AM 1510.

Otto Carvalho sobre o balanço patrimonial de 2017: "A gente tem que parabenizer o presidente Alexandre Campello pela divulgação, com muita transparência, dos números do Vasco. Esse é o caminho. A torcida e o mercado precisam entender o clube".

Otto Carvalho: "O balanço revela diversos descumprimentos da lei do Profut. A primeira é que só pode utilizar 30% de renda do próximo mandato e o Eurico usou mais de 90% da cota de TV de 2018 e ainda adiantou cotas até 2021. São várias irregularidades".

Otto Carvalho: "Eu acredito que o Campello fez o que tinha que fazer e os conselheiros do clube, espero que tenham responsabilidade para entender e sabedoria para votar as contas no Conselho Deliberativo". @RdMaisEsportes http://www.redemaisesportes.com.br http://facebook.com/redemaisesportes …

Otto Carvalho sobre sanções ao Eurico Miranda: "Pode acontecer, até pq na própria lei do Profut indica pela inelegibilidade por 5 anos, em qualquer cargo eleito, caso ocorra irregularidades no mandato". @RdMaisEsportes http://www.redemaisesportes.com.br http://facebook.com/redemaisesportes …



Fonte: Twitter do jornalista Joel Silva/Rede Mais Esportes (texto), Reprodução Internet (foto)