Com Sorato de técnico e Carlos Germano de auxiliar, Maricá se prepara para a Série B2 do Estadual
Terça-feira, 01/05/2018 - 11:53
O Maricá investiu em nomes conhecidos do futebol brasileiro para disputar a Série B2 do Campeonato Carioca, que terá início no dia 26 de maio.

O ex-jogador Sorato, que brilhou com a camisa do Vasco, é o técnico da equipe. Já o auxiliar e preparador de goleiros é Carlos Germano, outro ex-atleta que fez muito sucesso com a camisa Cruz-Maltina.

De acordo com o meia Paulinho Fernandes, revelado nas categorias de base do Botafogo, o projeto do Maricá é ambicioso. Por conta disso, o clube se organizou bem para conquistar o acesso à Segundona do Carioca.

- O ambiente está bom demais, clube está organizado, estrutura muito melhor do que de alguns times de Série A do Rio, Série B1. Para mim é um desafio novo, só tinha jogado em equipes da elite. Mas é um projeto ótimo, o objetivo de todos aqui é o acesso, então o time está muito forte - disse Paulinho, que rasgou elogios aos experientes Sorato e Carlos Germano.

- Sorato é uma pessoa demais, Carlos Germano nem se fala. Eu vim a convite do Douglas Oliveira, que é gerente de futebol, e do Sidney Loureiro, ex-dirigente do Botafogo que já me conhecia de lá. Estou empolgado - garantiu o meia.

A preparação do Maricá segue a todo vapor. Na última sexta-feira, a equipe realizou um jogo-treino contra o São Gonçalo, da Série B1 do Rio, e empatou pelo placar de 2 a 2. Paulinho Fernandes foi o autor de um dos gols da atividade.



Fonte: GloboEsporte.com