Juniores: Vasco e Fluminense se enfrentam neste sábado às 10h pela semi do Estadual; confira escalações prováveis
Sábado, 28/04/2018 - 07:51
Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco colocam em jogo a rivalidade de olho numa vaga na decisão do Campeonato Carioca sub-20. Neste sábado, os quatro grandes do Rio de Janeiro têm compromisso decisivo pelo estadual.

O Tricolor, campeão da Taça Rio, encara o Cruz-Maltino, nas Laranjeiras, em jogo que terá forte esquema de segurança por conta dos incidentes na final da Taça Rio (leia mais abaixo); após o título da Taça Guanabara, o Rubro-Negro recebe o Alvinegro.

FLUMINENSE x VASCO



A vantagem de jogar pelo empate na primeira semifinal é do Fluminense. Além da segunda melhor campanha na classificação geral - com mesmo número de pontos do Botafogo -, o Tricolor levou a Taça Rio com uma vitória contra o mesmo Vasco (5 a 3). O jogo foi marcado pela polêmica dancinha de Samuel, que desencadeou uma confusão em campo entre os jogadores.

Por conta disso, o esquema de segurança foi reforçado. A entrada é franca, porém, limitada. Apenas 800 torcedores do Flu poderão assistir a partida nas Laranjeiras, com acesso pela Rua Álvaro Chaves. Do Vasco, serão 400 torcedores, que entrarão pela Rua Pinheiro Machado.

O time de São Januário vai às Laranjeiras com a missão de esquecer a decisão do segundo turno e vencer o Flu pela primeira vez na competição (até aqui foram duas derrotas). O time vem de boa vitória sobre o São Paulo, pela Copa do Brasil, com destaque para o atacante Moresche. Ainda assim, há possibilidade de mudanças na escalação.

Escalação provável do Flu: Guilherme; Diogo, Geovani, Alex e César; Caio, Zé Ricardo e Carlinhos; Resende, Lucas e Dudu.

Escalação provável do Vasco: Alexander, Cayo Tenório, Miranda, Bruno Ritter e Luan; Rodrigo, Rafael França e Dudu; Marrony, Moresche e Lucas Santos.

Fonte: GloboEsporte.com