Natação Paralímpica: Camille Rodrigues participa de novo clipe do cantor Lucas Lucco
Sábado, 28/04/2018 - 07:37
Famosa nas redes sociais por conta dos seus vídeos dançando e realizando performances artísticas, a nadadora Camille Rodrigues é uma das estrelas do novo clipe do cantor Lucas Lucco. A música, que é uma parceria com o MC Gustta, será lançada oficialmente no dia 18 de maio. O clipe foi produzido pela Kondzilla Records, especializada em funk paulista. No ano passado, Camille já havia participado do Prêmio Multishow, dançando no palco ao lado da cantora Anitta.

- Foi um prazer imenso fazer esse clipe com o Lucas Lucco. Era uma coisa que a gente estava planejando junto. No clipe "Permanecer" ele me fez uns convites, mas eu tive uns problemas e não pude ir. Então rolou esse trampo agora, que é uma música do Lucas Lucco com o MC Gustta, operado pelo Kondzilla - disse Camille, que, por questões contratuais, não pôde dar mais detalhes sobre o clipe.

Natural de Santo Antônio de Pádua, interior do Rio, Camille vem levantando a bandeira da inclusão desde que despontou no esporte paralímpico no início da década. Ouro nos 400m livre, 100m costas e 100m livre e bronze nos 50m livre nos Jogos Parapan Americanos de Toronto 2015, a nadadora do Vasco e da seleção brasileira chegou a atuar como modelo (fotográfica e desfile) no início da carreira.

Atualmente com 26 anos, Camille usa uma prótese ajustável para poder dançar e usar salto. A nadadora nasceu com um problema congênito na perna direita, o que a levou a amputar o membro ainda na infância.

- Estou levando milhares de deficientes comigo. Quando esse clipe sair, vou estar representando todas as pessoas deficientes do Brasil. Eu sempre gostei muito da dança, e a dança veio me proporcionar momentos incríveis como esse. O clipe está maravilhoso, estou doida para ver o resultado final e a repercussão - finalizou.

Procurada pelo GloboEsporte.com, a gravadora responsável pelo clipe não quis dar mais detalhes sobre a produção.



Fonte: GloboEsporte.com