Juniores: De contrato renovado, Lucas Santos comemora bom momento
Quarta-feira, 18/04/2018 - 20:43
A classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, diante do Vila Nova-GO, nesta quarta-feira (18/04), foi especial para Lucas Santos. Saíram dos pés dele as duas assistências para os gols de Moresche e Dudu, que decretaram a vitória do Gigante da Colina por 2 a 0. O momento é positivo para o atleta, não somente pelo desempenho dentro de campo, mas também pela renovação do vínculo com o Cruzmaltino. O Menino da Colina acertou a permanência em São Januário por mais três anos e comemorou o passo importante.

- Gostaria de agradecer a Deus primeiramente. Estou vivendo um momento muito bom aqui dentro do Vasco. Hoje pude ajudar minha equipe mais uma vez, com duas assistências importantes para a classificação. A nossa equipe toda está de parabéns. Estou muito feliz, pois estava lutando pela renovação do contrato. Agora, meu objetivo maior é chegar no profissional. Já estive lá, sei o quanto é valioso estar lá em cima. Sigo dando o meu melhor aqui na base, para ser visto, subir e me firmar no profissional - afirmou.

Lucas Santos aproveitou para agradecer o carinho da torcida vascaína que, para ele, tem sido fundamental para seguir buscando seus maiores objetivos com a camisa do Vasco, clube que defende desde 2005.

- Eu agradeço muito o carinho que a torcida tem por mim. É muito importante o incentivo deles, tê-los do meu lado. Esse apoio facilita o caminho e aumenta ainda mais a confiança para que eu siga fazendo o que mais amo, que é jogar futebol - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco