Juniores: Vasco enfrenta o Vila Nova-GO nesta 4ª-feira às 15h pela 2ª rodada da Copa do Brasil em São Januário
Quarta-feira, 18/04/2018 - 12:55
A tarde desta quarta-feira (18/04) será decisiva para a equipe sub-20 do Vasco da Gama. Pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Vila Nova-GO, os Meninos da Colina buscam se manter vivos na busca pelo título inédito. A partida será disputada no gramado de São Januário, às 15 horas, com portões abertos para a torcida. O primeiro duelo entre as equipes, em Goiânia, terminou empatado em 1 a 1. Caso ocorra uma nova igualdade no placar, a classificação será definida nos pênaltis.

Para o compromisso importante, o técnico Marcos Valadares terá à sua disposição todas as peças que vem utilizando na competição nacional. A novidade entre os relacionados será o atacante Yago Cariello, recém-chegado ao Cruzmaltino, vindo do America-RJ.

O Gigante da Colina aposta no bom momento para seguir em busca de mais uma grande campanha na Copa do Brasil. Vale ressaltar que na temporada passada o Vasco teve sua melhor participação na competição, chegando na semifinal. O sub-20 vascaíno vem de uma sequência de nove jogos de invencibilidade, além do desempenho positivo no Campeonato Carioca. Isso porque no último sábado, diante do Boavista, a categoria juniores garantiu vaga na decisão da Taça Rio, título do qual o Almirante é atual detentor. Além disso, está garantido na briga pelo bicampeonato estadual.



Fonte: Site oficial do Vasco