Juniores: Vasco vence o Vila Nova por 2 a 0 e se classifica para as quartas da Copa do Brasil
Quarta-feira, 18/04/2018 - 17:03
Vasco da Gama @VascodaGama
FIM DE JOGO! Vasco vence o Vila Nova-GO, por 2 a 0, com gols de Moresche e Dudu, e está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil sub-20. O Gigante enfrentará o vencedor do duelo entre São Paulo e Chape. #VASxVIL #CopaDoBrasilSub20
📸: Paulo Fernandes/Vasco.com



Fonte: Twitter oficial do Vasco


Sub-20 supera o Vila Nova e garante vaga nas quartas da Copa do Brasil

MAIS UM PASSO! O sub-20 do Vasco da Gama entrou em campo na tarde desta quarta-feira (18/04), diante do Vila Nova-GO, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No gramado de São Januário, diante de sua torcida, os Meninos da Colina levaram a melhor pelo placar de 2 a 0, com gols de Moresche e Dudu, e garantiram a classificação. Agora, o Cruzmaltino aguarda a definição do confronto entre São Paulo e Chapecoense para conhecer seu adversário nas quartas de final da competição.

O JOGO

Atuando em seus domínios, foi o Vasco quem comandou as primeiras ações da partida. Aos dois minutos de bola rolando, Marrony lançou Cayo Tenório pela direita. O lateral cruzou e a zaga tirou antes que Dudu chegasse para a finalização. Mais adiante, aos 14, o Vila Nova-GO levou mais um susto, quando Rodrigo deu bom passe para Moresche finalizar com perigo da entrada da área. Aos 20, em cobrança de falta, Luan bateu colocado e viu a bola raspar o lado de fora da rede adversária.

Mais tarde, aos 24, não deu para o time de Goiânia evitar o primeiro gol cruzmaltino no duelo. Lucas Santos bateu escanteio para Moresche antecipar e mandar no fundo da rede: VASCO 1 a 0. Na sequência, a zaga do Vila falhou e Dudu apareceu para aproveitar a deixa e encaixar um belo contra-ataque. O camisa 10 bateu para o gol e a bola acabou saindo pela linha de fundo. Aos 35, novamente Dudu driblou o defensor e acionou Moresche, que mandou por cima da meta do camisa 1 adversário.

Na volta para o segundo tempo o panorama não foi diferente. Aos oito minutos, Rafa França ganhou da defesa adversária e acionou Moresche, que finalizou para a defesa do goleiro. Aos 17, foi a vez da torcida vascaína voltar a comemorar. Em mais uma assistência, Lucas Santos fez bela jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Dudu chegar mandando no fundo do gol: VASCO 2 a 0.



Fonte: Site oficial do Vasco