Juvenil: Vasco vence o Bangu por 2 a 0 pela Taça Guanabara
Sábado, 28/04/2018 - 21:54
Em jogo válido pela 6ª rodada da 1ª fase da Taça Guanabara Sub-17, o Vasco derrotou o Bangu por 2 a 0 na manhã deste sábado no CT do Artsul.

Fonte: NETVASCO


Sub-17 supera o Bangu e segue invicto na Taça Guanabara

A equipe sub-17 do Vasco da Gama segue fazendo bonito na disputa da Taça Guanabara. No último sábado (28/04), no gramado do Estádio Nivaldo Pereira, em Queimados, os Meninos da Colina garantiram mais um triunfo no turno inicial do Estadual, pelo placar de 2 a 0. Os gols do Cruzmaltino foram marcados por Talles e Figueiredo. Vale ressaltar que o time comandado por Celso Martins ainda não foi derrotado na competição. Até o momento foram quatro vitórias, dois empates e nenhum gol sofrido.

O próximo compromisso da equipe juvenil seria nesta quarta-feira (02/05), pelo torneio Guilherme Embry. Entretanto, por conta do adiamento da primeira rodada, o sub-17 cruzmaltino terá a semana livre para trabalhar. No próximo sábado (05), às 11 horas, o Vasco visita o Botafogo por mais um compromisso da Taça Guanabara.

Confira a escalação do Vasco diante do Bangu: Lucão, Saulo (Nathan), Germano e Vieira;Cunha (Riquelme), Bruno, Juninho (Rodrigo) e Roger (Brasília); Talles, Vinicius (Arthur) e Figueiredo (Nicholas). Técnico: Celso Martins.

Fonte: Site oficial do Vasco