Riascos e Ríos falam sobre parceria no ataque e novo jogo contra o Botafogo
Terça-feira, 20/03/2018 - 02:40
O clássico com o Botafogo foi de emoção até o fim. Os atacantes Riascos e Ríos protagonizaram dois golaços ainda no primeiro tempo. E, a vitória por 3 a 2 não só colocou o Vasco com a vantagem do empate na semifinal da próxima quarta-feira, como também serviu de alerta para o confronto decisivo.

O colombiano Riascos estava feliz pelo belo gol, de letra. Lembrou que já havia marcado dessa forma e falou do próximo encontro com o rival.

- Estou Feliz pelo gol, que aconteceu num momento delicado em que passávamos na semana. Trabalhamos muito por essa vitória. Já havia marcado um igual, quando jogava no Millonarios, em Bogotá. Mas, cada jogo é uma história. A partida da semifinal não será a mesma coisa. Eles entrarão com mais vontade para vencer - disse Riascos.

Já o argentino Andrés Ríos além de contente pelo grande gol, comentou sobre os cuidados que o time deverá ter na quarta-feira e que, por ser de novo o Botafogo, não torna a missão mais fácil.

- Muito bom ter tido a felicidade em acertar aquele chute. Nós sabíamos que tínhamos que ganhar o jogo pela torcida. Precisamos melhorar aonde erramos e sem dúvida o Zé fará essas correções e nos mostrará o caminho. E, não acho que enfrentá-los de novo nos dará vantagem técnica e tática. Poderia ser outro adversário e a atenção teria que ser a mesma. O importante é que estamos na semifinal - afirmou Ríos.



Fonte: Site oficial do Vasco