Juniores: Lucas Santos comemora bom momento do time sub-20 no Estadual
Terça-feira, 20/03/2018 - 03:34
Motivada com a vitória elástica diante do Madureira, no último sábado (17/03), pela Taça Rio, a equipe sub-20 do Vasco começou a semana de trabalhos no Campo Anexo de São Januário. Peça importante nos últimos triunfos do Gigante da Colina, o atacante Lucas Santos atribuiu os resultados ao comprometimento coletivo do grupo. Além disso, ele destacou o crescimento da equipe nos últimos duelos pelo Estadual.

- Primeiramente gostaria de agradecer a Deus. É sempre bom frisar que o momento do coletivo colabora diretamente com os resultados. Nosso time vem crescendo, estamos treinando bem para fazer o que o professor espera. Sabemos que ainda não está perfeito, mas buscamos fazer o nosso melhor para sair vitoriosos sempre. Temos que manter a tranquilidade para seguir fazendo boas partidas, como fizemos diante do Botafogo e do Madureira - afirmou.

Esta temporada tem sido de passos especiais na carreira do atleta, que se destacou na campanha do Cruzmaltino na Copinha e também fez sua estreia no time profissional. Lucas Santos destaca que os feitos são consequência de muito trabalho e projeta oportunidades futuras de se firmar na equipe principal do Gigante.

- Esse ano está sendo muito especial. Tive a chance de estar relacionado no profissional e estrear. Mas eu não penso só em chegar lá e voltar. Com a ajuda dos meus companheiros, desejo me firmar entre os profissionais do Vasco. Tenho muita fé em Deus e seu que vou seguir dando o meu melhor. Tudo tem seu tempo e eu aproveito o meu tempo aqui, fazendo o meu melhor, para estar preparado lá na frente - finalizou.

Buscando manter a sequência positiva na Taça Rio, o time juniores do Vasco entra em campo nesta quarta-feira (21), diante do America, no Estádio Giulite Coutinho, às 10 horas.



Fonte: Site oficial do Vasco