Informações sobre ingressos para Vasco x Botafogo, semifinal da Taça Rio
Segunda-feira, 19/03/2018 - 14:16


1. SÓCIO TORCEDOR GIGANTE – a venda de ingressos para os sócios-torcedores será feita exclusivamente NA BILHETERIA AO LADO DA MEGALOJA DE SÃO JANUÁRIO.

Os planos SEMPRE AO TEU LADO, AMOR INFINITO e SÓCIO VASCO poderão comprar + 1 ingresso de INTEIRA.

2. SÓCIO ESTATUTÁRIO DO VASCO – SÓCIO DO CLUBE terá direito a meia-entrada ao comprar seu ingresso nas bilheterias em São Januário.

Para os SÓCIOS VASCO com a carteirinha do ST Gigante, os benefícios / regras aplicadas serão as mesmas referente ao PLANO AMOR INFINITO SOCIAL.

Venda Limitada a 03 ingressos para não sócio nas Bilheterias (1 meia entrada e 2 inteiras).

Formas de pagamento: DINHEIRO

COMPRA DE INGRESSOS PELO SITE: VOUCHERSEGURO.COM, à partir das 14h, do dia 19/03/18.



MEIA-ENTRADA:

DE ACORDO COM O DECRETO 8.537/2015 QUE REGULAMENTA AS LEIS 12.852 E 12.933, A MEIA ENTRADA ESTA LIMITADA A 40% DA CARGA DE VENDA.

• Estudantes: possuem direito a meia entrada estudantes de Instituições públicas ou particulares, mediante a apresentação dos seguintes documentos:

-Carteirinha escolar carimbada com foto e validade;
- Comprovante de matrícula carimbado e assinado pela instituição de ensino referente ao ano letivo com RG original ou cópia autenticada;
- Declaração Escolar, com validade de 90 dias que antecede a data da partida, com RG original ou cópia autenticada.

• Jovens até 21 anos: possuem o benefício da meia- entrada, sendo obrigatório apresentar, na compra e no acesso ao estádio, o RG original ou cópia autenticada. LEI 3364/00.

GRATUIDADE:

Conforme estabelece o Estatuto do Idoso, torcedores com idade igual ou superior a 65 anos não pagam ingressos. Para o acesso ao estádio o torcedor deverá estar portando sua carteira de identidade. Crianças - Torcedores menores de 12 anos não pagam ingressos, apresentando documento de identificação (torcedores com 12 anos completos pagam ingresso).

PNE: Tem direito a gratuidade, com a apresentação do documento.

Fonte: Site oficial do Vasco