Julio Brant admite possível aliança com Alexandre Campello, mas nega união com Fernando Horta
Quarta-feira, 04/10/2017 - 13:27
Depois de Otto Carvalho se unir a Fernando Horta na chapa 'Mudança com Segurança', a oposição na eleição do Vasco pode ter mais uma união para a eleição marcada para o dia 7 de novembro. Em entrevista ao LANCE!, Julio Brant, da 'Sempre Vasco', contou que vem conversando com Alexandre Campello, da 'Frente Vasco Livre', sobre o assunto e que os dois grupos estão empenhados para a aliança. No entanto, ele deixou claro que acha difícil uma definição nos próximos dias.

- Nos próximos dias acho difícil. Estamos conversando ainda sobre modelo de gestão e governança. Os dois grupos estão empenhados para que a união se concretize, mas com uma base sólida - contou Brant, que descartou a possibilidade de união com Horta, classificando o candidato como 'fake do Eurico'.

- Não existe chance de ter composição com a situação. Horta e Eurico são a mesma pessoa em duas chapas diferentes. É o mesmo desastre por mais três anos. É o Euriquismo por mais três anos no Vasco. Não tenho dúvida de que ele vai comandar o Vasco por debaixo dos panos. Pior do que isso, a forma de tocar o clube é igual. O Horta é o fake do Eurico - completou.

Brant disse que é certo ter pelo menos uma chapa em oposição ao atual presidente do Vasco. Ele acredita Eurico pode perder a eleição mesmo sem a oposição estar toda unida.

- É certo termos uma chapa de oposição contra o Euriquismo. Horta, Eurico e Zé do Táxi são os representantes deste esquema. Sim (é possível alguém da oposição ganhar)! Ainda mais se o Ministério Público e o Tribunal de Justiça tirarem a tempo os sócios irregulares da lista. Isso acontecendo, a situação não terá nem candidato - comentou Brant.

Fonte: Lance