Fernando Horta e Otto Carvalho anunciam união para eleição presidencial do Vasco
Segunda-feira, 02/10/2017 - 19:43
Fernando Horta e Otto Carvalho estarão juntos na eleição do Vasco em novembro. Nesta segunda-feira, eles confirmaram a união, após longo tempo de conversas. Horta será o cabeça da chapa "Mudança com segurança", numa disputa que tem ainda Eurico Miranda, Alexandre Campello e Julio Brant.

O anúncio foi feito através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais de Horta. Otto tomou a palavra e confirmou sua adesão.

- Hoje, quem tem maior chance de ganhar a eleição é Fernando Horta. A chapa "Ao Vasco Tudo" está andando lado a lado com a chapa "Mudança com Segurança". Espero que as pessoas envolvidas na eleição reflitam e tenham maturidade para acompanhar, ser um bloco só de oposição a Eurico. A divisão só favorece a ele. Fernando, pela sua história, pela experiência no Vasco, contando com apoio de pessoas com vivência no Vasco, tem todo o perfil para unir o Vasco e começar a transformar nossa instituição, que está parada - disse Otto.

Tanto Horta quanto Otto participaram da atual gestão de Eurico, mas romperam com o presidente. O primeiro entregou seu cargo de primeiro vice-geral; o segundo segue como presidente do Conselho Fiscal, mas como oposição.

A expectativa, agora, fica pela união entre Brant e Campello. As chapas dos dois candidatos seguem conversando, e uma definição deve ocorrer nas próximas semanas.

A eleição do Vasco está marcada para o dia 7 de novembro. O vencedor irá comandar o clube até 2020. Eurico busca a reeleição.



Fonte: GloboEsporte.com (texto), Reprodução Internet (fotos)


Confira o vídeo do anúncio:




Fonte: Facebook Presidente Fernando Horta