Fernando Horta divulga nota após críticas à sua união com o Otto Carvalho
Quarta-feira, 04/10/2017 - 07:15
Presidente Fernando Horta

NOTA OFICIAL

NA PAZ

Vimos aqui lamentar os ataques virulentos que sofremos tanto da chapa Frente Vasco Livre e da Sempre Vasco, após Otto Carvalho, da chapa Ao Vasco Tudo, decidir retirar sua candidatura a presidente do Vasco para apoiar o nosso Fernando Horta.

Os vascaínos querem a união da oposição, isso é um fato. E é tudo que temos feito desde que Fernando Horta anunciou oficialmente ser candidato, com discurso claro de pacificação do Vasco. Discurso de paz. "Eu sou da paz", ele costuma dizer.

Nos últimos 15 dias, três grupos políticos do Vasco foram assediados pelos candidatos da oposição e os três decidiram apoiar Fernando Horta. Nesses três movimentos, especialmente o candidato da chapa Sempre Vasco mostrou-se agressivo, menosprezando e subestimando esses apoios dados a nós, sempre após não conseguir conquistá-los. Passou o último mês correndo atrás de Otto, quando, ao que parecia, ele o considerava importante para a "união".

A união que buscamos é outra: é uma união sem objetivos pessoais, sem vaidades, sem arrogância, sem prepotência e com o Vasco acima de tudo.

Na paz.

Daqui até a eleição vamos apresentar nossos projetos para o Vasco, projetos que são claramente opostos à realidade que o atual presidente dirige. E que estão prontos para serem conectados a todas as matizes que enxergam a mudança com segurança como a melhor opção.

Vamos lutar por essa união até o fim, em prol do Vasco. Ainda que essa palavra tão forte, a "união", seja tão incômoda para quem até agora não conseguiu entender seu real significado.

Chapa Mudança com Segurança

Fonte: Facebook Presidente Fernando Horta