Grupo Ao Vasco Tudo rebate críticas à união entre Horta e Otto
Terça-feira, 03/10/2017 - 12:18
Ao Vasco Tudo
Vascaínos

O principal objetivo da Chapa "Ao Vasco Tudo" sempre foi fazer o que acreditamos ser o melhor para o Vasco, sem vaidades ou interesses pessoais.

Reafirmamos, aqui, que nosso compromisso é com o Vasco e somente com o Vasco!

Nesse sentido, precisamos ter responsabilidade no que fazemos, afinal, qualquer ação nossa poderá refletir diretamente no nosso clube.

Sabemos que a Eleição no Vasco não é algo simples e envolve situações peculiares, refletidas nessa perpetuação no poder ao longo de mais de 40 anos.

Dito isto, a nossa chapa entende como necessária a união de forças em prol do Vasco, não só para ganhar as eleições, mas, também, para fazer uma boa transição entre a gestão do Vasco "antigo" e o Vasco novo, moderno, transparente, com decisões colegiadas e responsáveis e com maior participação do sócio e do torcedor, nossos maiores Patrimônios.

Sabemos que o sócio do Vasco clama por uma união da Oposição e, assim, o primeiro passo está sendo dado.

A partir de hoje, as chapas Ao Vasco Tudo, liderada por Otto Carvalho, e Mudança Com Segurança, liderada por Fernando Horta, andarão lado a lado em prol do Vasco.

Essa união foi concretizada por acreditarmos que, na atual condição em que se encontra a política do Vasco, reflete o melhor cenário em busca de uma transição segura e consistente entre a antiga e a nova gestão para o Clube.

Solicitamos, nesse mesmo saudável propósito, que as outras duas chapas de oposição façam o mesmo, de forma a termos pleno sucesso no pleito que acontecerá no dia 07 de novembro próximo.

Afinal, ganhar uma eleição do atual presidente é algo muito difícil e nossa chance será muito maior com a união e o trabalho de todos.

Finalizamos convidando a todos os vascaínos a participar e ajudar nessa difícil tarefa de ganhar as eleições, fundamental para reerguermos nosso Clube.

Mais do que nunca, este é o momento!

Ao Vasco Tudo
#AoVascoTudo #OVASCOTEMJEITO

Fonte: Facebook Ao Vasco Tudo