Eurico Miranda posa para foto com atletas do Departamento Infanto-Juvenil
Quarta-feira, 06/09/2017 - 05:06
O dia foi marcado por um encontro histórico no Complexo Esportivo de São Januário! Na tarde desta terça-feira (15/12), no gramado principal da Colina Histórica, o presidente Eurico Miranda participou da foto oficial com os corações infantis que integram as equipes do Departamento Infanto-Juvenil do Vasco da Gama, num gesto de valorização dos campeões das mais diversas modalidades.

Os atletas do futebol de base, do futsal, do basquete, do futebol feminino, do atletismo, da natação, do paralímpico, do judô e do karatê receberam o presidente Eurico Miranda com sorriso no rosto e foram retribuídos com abraços carinhosos. O dirigente cumprimentou cada uma das crianças, chamou cada todas elas pelo nome e, após um discurso para o grupo, a foto oficial foi realizada.

Estiveram presentes no encontro o vice-presidente do departamento infanto-juvenil, José Mourão, e o diretor geral das categorias de base, Álvaro Miranda. Após a foto, o presidente voltou a interagir e a fazer a alegria das crianças. Os familiares dos atletas compareceram e, da arquibancada, presenciaram o momento único. O encontro foi encerrado com o "Casaca" puxado pelo presidente Eurico Miranda ao lado de todos os pequenos atletas.



Fonte: Site oficial do Vasco