Carlos Germano prestigia exposição de camisas históricas e revê Eurico Miranda
Sexta-feira, 01/09/2017 - 19:03
Um ilustre visitante marcou presença no Estádio de São Januário na tarde desta sexta-feira (01/09). Multicampeão pelo Vasco da Gama, o ex-goleiro Carlos Germano prestigiou a exposição "119 anos Vestindo a Camisa" e relembrou os momentos de glórias no Almirante, onde foi revelado e atuou profissionalmente entre os anos de 1991 e 1999.

- É sempre muito prazeroso visitar São Januário. Dei uma volta pelo clube e vi muita coisa nova, como o campo anexo e o Caprres. Ficou tudo muito legal. Pela grandeza do Vasco, as coisas precisam funcionar dessa forma. A exposição das camisas histórias ficou incrível. Gostei bastante da área dos goleiros e deixei duas camisas para serem expostas, uma do Tricampeonato Carioca de 94 e outra do Tricampeonato Brasileiro de 97 para o pessoal ver, fazer fotos e relembrar as conquistas - afirmou.

Após se encantar com a mostra de camisas, o ídolo cruzmaltino se dirigiu ao gabinete presidencial e foi recebido pelo presidente Eurico Miranda. Com exclusividade ao Site Oficial, Carlos Germano revelou detalhes e quais assuntos foram abordados durante o encontro.

- Fiz questão de passar na sala da presidente para abraçá-lo. Batemos o papo e relembramos momentos importantes da história do Vasco, principalmente do ano do centenário, quando conquistamos o Campeonato Estadual e a Taça Libertadores de América. Bom rever pessoas que fizeram parte da nossa história. Como diss, sempre muito bom pisar em São Januário, nem penso em ir embora depois - concluiu.



A exposição 119 anos Vestindo a Camisa seguirá aberta até o dia 09/09 em São Januário. Venha participar e viver essa viagem no tempo com muita emoção. Confira as informações:

Duração: 26/08 a 09/09

Entrada: aberto ao público mediante um quilo de alimento não perecível. Para os sócios estatuários e sócios-torcedores a entrega é facultativa.

Horário: de segunda a sexta de 10h às 20h e sábados e domingos de 10h às 16h.

Local: Estádio de São Januário - área VIP

Fonte: Site oficial do Vasco