Eurico Miranda prepara lançamento de candidatura para reeleição no Vasco
Sexta-feira, 01/09/2017 - 09:10
Está decidido: Eurico Miranda vai buscar a reeleição no Vasco. O atual mandatário, que, por um longo tempo evitou confirmar sua presença no pleito, começa a se movimentar para montar a chapa que irá tentar novo mandato nas urnas em novembro.

Na quinta-feira da semana passada, durante reunião do Conselho Deliberativo que acabou suspensa, Eurico reafirmou para os presentes a intenção de disputar a eleição. A última vez que tinha feito isso em público havia sido no fim do ano passado. Ele já iniciou reuniões com aliados para traçar a campanha.

Ainda não há data para o lançamento oficial da candidatura de Eurico. Os nomes da chapa devem ser compostos, em sua maioria, pela atual diretoria, com exceção de antigos aliados que romperam com o presidente, como Fernando Horta, ex-vice-geral que se candidatou à presidência, e Otto Carvalho, presidente do Conselho Fiscal, que também vai disputar a eleição.

Quem está confirmado como apoio de Eurico é o Casaca!. Em texto postado em seu site oficial, o grupo reafirmou que estará ao lado do atual presidente na próxima eleição.

A eleição do Vasco está prevista para acontecer no início de novembro. Nesta semana, a Junta Eleitoral do clube iniciou o processo eleitoral e divulgou a lista de sócios elegíveis. O próximo passo é fazer a relação daqueles aptos a votar no pleito, o que deve ocorrer até meados de setembro.

Além de Eurico, outros quatro nomes se lançaram candidatos à presidência: Alexandre Campello, Fernando Horta, Julio Brant e Otto Carvalho.



Fonte: GloboEsporte.com