Alunos do Colégio Vasco da Gama visitam a exposição de camisas históricas em São Januário
Quarta-feira, 30/08/2017 - 06:32
Na manhã desta terça-feira (29/08), alunos do Colégio Vasco da Gama visitaram a exposição "119 anos Vestindo a Camisa". O grupo, que chegou junto com os coordenadores e professores, se encantou com cada detalhe da exposição. Os setores que mais chamaram atenção foram o Gol Mil do Romário, as camisas dos Goleiros e a taça da Libertadores da América. Os jovens também puderam conhecer um pouco mais sobre os camisas negras e se orgulharam de cada história.

Durante a semana, o evento receberá outros grupos do colégio Vasco da Gama, além de escolas que também querem trazer seus alunos para conhecer mais sobre a história do clube. A exposição está aberta para agendamento dos colégios através do e-mail exposicao@crvascodagama.com.

Coordenadora pedagógica, Eliane Maria da Silva disse que a exposição traz os alunos para uma nova realidade fora da sala de aula: "Viver experiências como esta é importantíssimo para os jovens atletas. Ao conhecer a rica história do Vasco mais a fundo, passam a valorizar ainda mais cada espaço, cada momento e cada conquista do clube".

Roger, aluno do Colégio Vasco da Gama e atleta da categoria sub-17, reforça: "É muito bom a gente poder se aprofundar um pouco mais na história do Vasco e comprovar tudo o que vivemos diariamente. É um clube de muita grandeza".

A exposição 119 anos Vestindo a Camisa seguirá aberta até o dia 09/09 em São Januário. Venha participar e viver essa viagem no tempo com muita emoção. Confira as informações:

Duração: 26/08 a 09/09

Entrada: aberto ao público mediante um quilo de alimento não perecível. Para os sócios estatuários e sócios-torcedores a entrega é facultativa.

Horário: de segunda a sexta de 10h às 20h e sábados e domingos de 10h às 16h.

Local: Estádio de São Januário - área VIP



Fonte: Site oficial do Vasco