Ramon: 'Voltar a marcar com a camisa do Vasco é muito bom'
Segunda-feira, 28/08/2017 - 17:48
Antes da parada no calendário do futebol brasileiro, durante as duas próximas semanas, o Vasco da Gama venceu o clássico diante do Fluminense, no último sábado (26/08). O triunfo cruzmaltino foi confirmado pelos pés do lateral-esquerdo Ramon, que marcou o único gol da partida e o seu primeiro no gramado do Maracanã. O jogador comemorou a colaboração direta para a construção do resultado positivo.

- Voltar a marcar com a camisa do Vasco é muito bom. É muito satisfatório poder fazer um gol no Maracanã, um palco do futebol mundial, foi meu primeiro lá. Estou muito feliz pelo que aconteceu e espero conseguir repetir esse feito durante a reta final do Brasileiro, assim como estar atuando cada vez melhor - disse.

Este foi o primeiro gol de Ramon em seu retorno ao Vasco, nesta temporada. O último tento do jogador com a camisa do clube havia sido diante do América, pelo Campeonato Carioca de 2011. Na ocasião, o Gigante da Colina superou o adversário pelo placar de 9 a 0, e o lateral-esquerdo balançou as redes por duas vezes.

Assim como os companheiros citaram ao fim da partida, que deu ao time de São Januário três importantes pontos no Brasileirão, Ramon exaltou o comportamento apresentado pelo time. Com os pontos positivos da última atuação, o lateral-esquerdo vê a equipe mais próxima da receita para alcançar uma vaga na Libertadores.

- Acho que demos o passo que precisávamos. A gente precisava de uma vitória. Temos que manter essa pegada, o espírito que tivemos em campo diante do Fluminense, para vencer o Grêmio em casa e seguir em busca do nosso objetivo que é a vaga na Libertadores - concluiu.

O Vasco da Gama está a três pontos da zona da classificação para a Taça Libertadores da América. O Cruzmaltino ocupa a 12ª posição na tabela, somando 28 pontos.



Fonte: Site oficial do Vasco