Cobrança interna entre jogadores e comportamento de Milton Mendes teriam sido os temas discutidos pelo elenco vascaíno
Domingo, 06/08/2017 - 10:31
A sequência de maus resultados fez o elenco do Vasco se reunir antes de viajar para Campinas, onde enfrenta a Ponte Preta neste domingo. Na conversa, sem a presença da comissão técnica, dois assuntos foram abordados: uma espécie de cobrança interna entre os atletas e o comportamento do técnico Milton Mendes. A informação foi divulgada pelo site "Uol" e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Depois de duas derrotas em Volta Redonda, com exibições ruins, o alerta foi ligado no elenco. Os jogadores se cobraram, especialmente quanto aos gols sofridos no início dos jogos, como aconteceu contra o Cruzeiro.

Outro tema foi Milton Mendes. O técnico há tempos causa certo descontentamento no elenco devido ao seu temperamento e maneira como cobra os jogadores durante os treinos.

Dois veteranos que não fazem parte do plantel – Rodrigo e Nenê – tiveram atritos com o comandante. Manga foi outro que discutiu durante uma atividade. O último caso foi o de Madson, que teve a atenção chamada durante treino em Pinheiral. Ele acabou não sendo relacionado para os jogos contra Cruzeiro e Ponte Preta.

Jomar também foi repreendido por não ter jogado contra o Cruzeiro, devido a dores no tornozelo – ele treinou normalmente no sábado, mas não foi relacionado para a partida contra a Ponte Preta, a exemplo de Madson.

O Vasco enfrenta a Ponte Preta neste domingo, em Campinhas, às 19h (de Brasília). O Cruz-Maltino é o atual 10º colocado do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos.



Fonte: GloboEsporte.com