Milton Mendes: 'No intervalo notei que a equipe estava muito insegura pelas vaias e a forma como o torcedor estava abordando o jogo'
Quinta-feira, 03/08/2017 - 23:03
Chamado de "burro" pelos vascaínos presentes ao estádio Raulino de Oliveira na noite desta quinta-feira, o técnico Milton Mendes iniciou a entrevista coletiva pedindo desculpas pela atuação do Vasco na derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro. O treinador, no entanto, lamentou a atitude dos torcedores em vaiar o time ainda no primeiro tempo, quando o placar já estava em 2 a 0.

"No intervalo notei que a equipe estava muito insegura pelas vaias e a forma como o torcedor estava abordando o jogo. Ao invés de ajudar, dificultou um pouco, mas fica a luta", declarou.

O treinador teve, inclusive, dificuldades para analisar o desempenho de seus comandantes diante dos mineiros em uma noite que nada deu certo para o Cruzmaltino.

"É pedir desculpa ao nosso torcedor porque essas derrotas não estavam nos nossos planos, mas continua tudo em aberto. Sabíamos que seriam muito difíceis esses jogos, mas a nossa equipe tentou de todas as formas. É muito difícil tomar um gol no início. Infelizmente não conseguimos. Não tem muitas coisas a dizer. O Cruzeiro começou muito bem, fez cedo o gol e isso desmonta qualquer estratégia", destacou.

O Vasco visita neste domingo a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Fonte: UOL