Milton Mendes: 'É muito difícil começar um jogo sofrendo um gol'
Quinta-feira, 03/08/2017 - 22:50
O Vasco da Gama entrou em campo, nesta quinta-feira (03/08), diante do Cruzeiro, no Raulino de Oliveira. O Cruzmaltino foi superado pela equipe mineira, pelo placar de 3 a 0. O técnico Milton Mendes se desculpou pela derrota e ressaltou a entrega da equipe em campo.

- Primeiramente gostaria de me desculpar com o nosso torcedor por mais essa derrota, o que não estava em nossos planos. Nem a outra e nem essa. Continua tudo em aberto. Sabíamos que eram muito difíceis esses jogos. Nossa equipe tentou de todas as formas - disse o treinador, que lamentou o gol sofrido de forma precoce.

- É muito difícil começar um jogo sofrendo um gol. Jogamos sete jogos sofrendo gols no início. Infelizmente não conseguimos. Não tem muitas coisas a dizer. O Cruzeiro iniciou o jogo bem, depois fez o segundo gol. Se desmonta qualquer estratégia - analisou.

Atento ao grau de dificuldade do Campeonato Brasileiro, o treinador vascaíno prega tranquilidade para a sequência na competição. Milton Mendes afirmou que os próximos dias, que antecedem o duelo com a Ponte Preta, serão de reflexão e correção.

- Estamos passando tranquilidade para os nossos jogadores, porque as coisas são difíceis mesmo. Já temos um jogo daqui a dois dias, contra a Ponte Preta. Então é o momento de parar um pouco, pensar e ver o que podemos fazer de melhor. Não só eu, como todos os atletas. Digo que luta não faltou, determinação não faltou. Os jovens jogadores estão tentando, estão crescendo e maturando no Campeonato Brasileiro - concluiu.

Com 23 pontos, o time de São Januário ocupa a nona posição na classificação do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Gigante será diante da Ponte Preta. No próximo domingo (06), as equipes se enfrentam no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 19 horas.

Fonte: Site oficial do Vasco