Confira os desfalques e pendurados de Ponte Preta e Vasco para o jogo deste domingo
Domingo, 06/08/2017 - 09:39


O JOGO

Dois alvinegros em busca da reabilitação. É assim que Ponte Preta e Vasco entram em campo neste domingo, a partir das 19h, no Majestoso, em Campinas, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Após derrotas dolorosas no meio de semana, os times tentam voltar a vencer para não virar a competição em baixa.

A Macaca teve o embalo quebrado ao tomar de 3 a 1 do Vitória, em Salvador. Por ter uma partida a menos, já que o duelo com o Fluminense foi remarcado para a próxima quarta-feira devido à tragédia com o filho de Abel Braga, a equipe campineira aparece perto da zona de rebaixamento, com 21 pontos. Mas se fizer o dever de casa nos dois próximos compromissos, a Ponte ficará em situação confortável.

O Vasco, por sua vez, perdeu pela segunda vez consecutiva ao levar de 3 a 0 do Cruzeiro, em Volta Redonda, e estacionou nos 23 pontos. Pela proximidade entre os times, trata-se de um confronto direto para ver quem fica na parte intermediária da tabela.

Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Osvaldo Luis e Rivelino Teixeira). GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, a partir das 18h30, com vídeos exclusivos.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Ponte Preta - Técnico: Gilson Kleina

Pelo fato de jogar em casa e precisar do resultado, a Macaca vai com uma formação mais ofensiva. Kleina abre mão do sistema com três volantes para colocar o meia Renato Cajá no lugar de Jádson. É a única mudança em relação ao último jogo. Com exceção de Fernando Bob, em transição física, a Ponte terá força máxima para enfrentar o Vasco.

Quem está fora: Fernando Bob e Yago (transição); João Vitor (departamento médico)

Pendurados: Wendel, Marllon, Fernando Bob, Rodrigo, Jádson, Naldo e Jeferson

Vasco - Técnico: Milton Mendes

Depois de duas derrotas como mandante em Volta Redonda, o Vasco teve pouco tempo para se recuperar para o duelo com a Ponte. Milton Mendes terá desfalques importantes, como o lateral-esquerdo Ramon e o atacante Luis Fabiano, entregues ao departamento médico, além do zagueiro Rafael Marques, suspenso. A aposta, mais uma vez, será nos garotos. Paulinho e Paulo Vitor foram dos poucos poupados pela torcida após os últimos tropeços. A equipe terá ainda os retornos de Bruno Paulista e Breno, recuperados de lesões.

Quem está fora: Rafael Marques (suspenso), Ramon (lesão na coxa), Paulão (lesão na coxa), Luis Fabiano (dores no quadril), Kelvin (lesão no joelho), Marcelo Mattos (transição física) e Caio Monteiro (transição física).

Pendurados: Martín Silva e Bruno Paulista

Fonte: GloboEsporte.com