Julio Brant fala sobre torcedor rival que virou sócio emérito; Vasco também se pronuncia
Sexta-feira, 07/07/2017 - 06:18
Em entrevia ao jornal Lance!, Julio Brant, do grupo Sempre Vasco, e o próprio clube, por meio de nota, se pronunciaram sobre a aprovação de Luciano Araújo, torcedor rubro-negro declarado, como sócio emérito. Luciano é funcionário da categoria sub-11 do Vasco.

Julio Brant declarou:

"Queremos defender o Vasco. Apenas isso. Não pode um torcedor declarado do Flamengo, como as imagens das redes sociais provam, ganhar título de sócio emérito. Isso não cumpre o nosso estatuto. Fomos impedidos de manifestar na reunião aos demais presentes este ponto e se preciso vamos para a Justiça em busca dos direitos do Vasco. O Vasco tem apenas um dono, exclusivamente o torcedor cruz-maltino."

Já o C.R. Vasco da Gama, em mensagem ao Lance!, se pronunciou:

"Se o nome dele foi aprovado na reunião do Conselho Deliberativo, assunto encerrado. Foi aprovado. No Vasco, quando contratamos um profissional, não perguntamos por qual clube torce. O Vasco é um clube democrático e busca os melhores profissionais. Nada mais do que isso. Se o pessoal de Oposição não é a favor do livre acesso ao emprego, isso é um problema de seus líderes, não do Vasco. Por essa e outras razões, terão que esperar mais quatro anos."

Fonte: NETVASCO