Com Julio Brant e Otto Carvalho, grupos de oposição se reuniram nesta 3ª; Alexandre Campello enviou representante
Terça-feira, 13/06/2017 - 21:52
Os grupos de oposição do Vasco se reuniram pela terceira vez na noite desta terça-feira, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Dos três prováveis candidatos à presidência, dois compareceram: Otto Carvalho, que já se lançou, e Julio Brant, ainda não confirmado pelo grupo "Sempre Vasco".

A reunião foi iniciativa de beneméritos do Vasco. Nomes conhecidos da política do clube, como Olavo Monteiro de Carvalho, Faues Mussa, José Carlos Osório e Nelson Sendas estiveram presentes.

A principal ausência foi a de Alexandre Campello. Ele é o candidato da Frente Vasco Livre, que enviou um representante deixando claro que apoia a unificação da oposição, mas segue trabalhando o nome de Campello.

O lançamento de dois candidatos até agora - Otto e Campello - foi considerada precoce pela grande maioria dos grupos presentes. A maior parte defende que as conversas continuem para uma definição nos próximos meses.

Uma das propostas é de que, na próxima reunião, ainda sem data marcada, seja estabelecido um critério para a definição do candidato. A ideia da "Sempre Vasco" é de que seja feita uma pesquisa de opinião, com o vencedor sendo o escolhido.

Ao todo, nove grupos participaram da reunião: Frente Vasco Livre, Expresso da Virada, Pensar Vasco, Malta do Vasco, PetroVasco, Sempre Vasco, Vasco Gigante, Vascaínos Unidos e Vasco Med.



Fonte: GloboEsporte.com