Esposa de Luis Fabiano diz que é a responsável pelas multas do carro usado pelo atacante
Quinta-feira, 15/06/2017 - 17:53
A mulher de Luís Fabiano, Juliana Paradela, usou o Twitter na tarde desta quinta-feira para assumir a responsabilidade pelas multas de trânsito aplicadas nos últimos 50 dias contra a mesma Mercedes conduzida pelo jogador na última terça-feira, quando se envolveu em um acidente, a caminho do treino. Em menos de três meses, foram 18 multas, 17 das quais por excesso de velocidade, totalizando R$ 3.386,58, conforme divulgou o blog Extracampo, nesta quinta-feira.

"Querida quem tá voando sou eu, o carro é meu, as multas são minhas, a errada sou eu não meu marido! Se informe melhor antes de falar mentira", escreveu, em resposta à nota publicada no blog Extracampo.

Em outros posts, a mulher do Fabuloso foi agressiva:

"Incompetente q precisa dar essas notas p aparecer... Tenho pena dela".

"Super incomoda!! Principalmente gente mal amada!!"

Vale lembrar que em nenhum momento o blog Extracampo afirmou que Luís Fabiano era o responsável pelas multas ou dono do carro em questão. E nem mesmo estabeleceu quem teria acumulado 80 (!!!) pontos na carteira de habilitação em dois meses e 20 dias.

Algumas infrações foram cometidas duas vezes no mesmo dia. Quase todas, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca.

Procurado pela jornalista na última quarta, o assessor de imprensa de Luís Fabiano informou que, por estar em reunião, poderia falar somente por WhatsApp. Ele não soube dar informações sobre o carro ou as multas.



Fonte: Blog Extracampo - Extra