Jean fala do 1º gol marcado pelo Vasco e expectativa para jogo contra o Avaí
Quinta-feira, 15/06/2017 - 17:34
A derrota para Chapecoense já faz parte do passado no Vasco da Gama. Na manhã desta quinta-feira (15/06), o Gigante da Colina acordou cedo e retornou aos trabalhos visando seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Avaí, no sábado (17), às 19 horas, no Estádio de São Januário.

O elenco cruzmaltino, que dormiu em Chapecó (SC) e retorna ao Rio no final da tarde, realizou um atividade na Academia Corpo e Forma. O trabalho durou aproximadamente uma hora e os jogadores suaram a camisa em circuitos físicos. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na última quarta (14) também fizeram uma atividade regenerativa.

Atravessando uma boa fase, o volante Jean foi um dos principais destaques do Vasco da Gama na partida contra a Chapecoense. Foi dele o único gol cruzmaltino na Arena Condá. O tento anotado, inclusive, foi o primeiro do jogador com a camisa do Gigante da Colina. Em entrevista ao Site Oficial, o "cão de guarda" festejou o feito.

- É uma alegria enorme. Coloco pra mim mesmo que "eu já fiz um gol pelo Vasco". Todo jogador quer marcar gol estando em um grande clube com uma torcida imensa como o Vasco. Eu tive esse prazer. Infelizmente, o resultado não veio. Mas temos que trabalhar para voltar aos caminhos da vitória. Eu trocaria o meu gol pelo resultado positivo. Temos que botar os pés no chão e seguir em frente. Espero cada vez mais ajudar o grupo - afirmou Jean, projetando em seguida o futuro do Almirante no Campeonato Brasileiro.

- Estamos focados agora nesse jogo importantíssimo contra o Avaí dentro de casa no sábado. Vamos buscar a vitória. Com a torcida apoiando, nós vamos para cima. Manter o que estamos fazendo. Vamos ver os nossos erros e melhorar para que nessa partida a gente busque os três pontos e melhore a colocação na tabela. Eu conheço o Claudinei de Oliveira, foi o cara que me deu a primeira oportunidade no Paraná. Sou grato a ele. Sei que o Avaí vai jogar no contra-ataque, cabe a nós impor nosso jogo e mostrar a nossa força - concluiu o volante.



Fonte: Site oficial do Vasco