Edmundo explica dancinha em frente a Gonçalves na final do Estadual de 1997

Sábado, 15/04/2017 - 12:26
comentários

Vasco e Botafogo já se enfrentaram em diversas finais de campeonato, e neste domingo, pela Taça Rio, vão se encontrar mais uma vez em uma decisão. Histórias deste famoso clássico carioca não faltam, uma delas é a famosa ”dança da bundinha” do Edmundo e do Gonçalves, no Estadual de 1997. O atacante do Vasco começou provocando o defensor do Glorioso, após vencer a primeira partida por 1 a 0. Mas quem se deu bem mesmo foi Gonçalves, já que o time dele se recuperou e se sagrou campeão. A comemoração não podia ser diferente: ”dança da bundinha” para se vingar do rival.

Muita gente acha que foi algo que veio da cabeça do Edmundo, e os botafoguenses apenas repetiram para dar o troco. Entretanto, o fato não foi muito bem assim. Nesta sexta-feira, o ex jogador cruz-maltino explicou a verdadeira história, na Fox Sports.

”Quando eu e Gonçalves estávamos na Copa América pela seleção, a gente combinou que quem vencesse o campeonato, faria a dança. Mas eu acabei fazendo primeiro e quem riu por último foi ele”, disse.






Fonte: Zipbr.com