Infantil: Arthur Salles comemora chance de jogar o Estadual pelo Vasco

Quarta-feira, 12/04/2017 - 17:12
comentários

A busca pela realização de um sonho percorre uma série de obstáculos. O mundo do futebol não é dos mais fáceis e, muitas vezes, requer paciência. Assim, o jovem Arthur Salles viveu seu primeiro ano de Vasco da Gama. Após realizar teste no início da temporada passada, o atleta teve um ano conturbado, sem muitas oportunidades e até jogando fora de posição. Porém, ano novo, vida nova. O meia da equipe sub-15 do Cruzmaltino viveu o outro lado da moeda no último fim de semana. Autor de três gols na goleada do time vascaíno sobre a Portuguesa, Arthur relembra o momento com muito carinho.

-Não tenho palavras. Ano passado eu estava no terceiro time, corria risco de ser dispensado e agora estou tendo oportunidade. Futebol é assim mesmo. Um dia você está lá em cima e outro lá embaixo. Estou muito feliz. Vou procurar agarrar a chance que o treinador está me dando - disse o camisa 7 do infantil.

Nascido no Espírito Santo, Arthur Salles chegou a jogar em um time da região. Atualmente, o jovem mora longe da família para poder jogar no Almirante e, com os gols marcados diante da Lusa, pôde sentir como é marcar dentro de São Januário.

-Na hora não consegui pensar em nada. Fiquei muito feliz. Finalmente desencantei. A ficha começou a cair ao longo dessa semana - afirmou Arthur Salles.

Inspirado por Douglas, atualmente na equipe profissional, Arthur espera manter o futebol ao longo da temporada. Ao ser perguntado sobre o que se pode esperar da equipe infantil ao longo do Campeonato Carioca, o meia foi taxativo e aproveitou para projetar o clássico do fim de semana.

-Nosso time é muito forte. Tem potencial para disputar as fases finais da competição. Temos tudo para ir bem longe esse ano. Todo mundo está acreditando na gente. Sábado temos o primeiro clássico no ano. Temos que fazer nosso jogo, não dar chance para o Botafogo - finalizou o atleta vascaíno.

Vasco e Botafogo se encontram neste sábado (15/04), às 09 horas, no Cefat, em Niterói. O Gigante da Colina está invicto e é um dos líderes da competição.



Fonte: Site oficial do Vasco