Vasco e Urubu se enfrentam pela 3ª vez no Estadual 2017

Sábado, 08/04/2017 - 17:40
comentários

Após dois anos de espera, Vasco e Flamengo voltam se enfrentar no Maracanã, neste sábado (08/04), às 18h30, pela semifinal da Taça Rio. Precisando apenas de um empate para garantir a classificação para a final da competição, o Gigante da Colina promete forçar o jogo em busca da vitória sobre o rival.

Para o duelo decisivo, o técnico Milton Mendes conta com o retorno de duas joias da base: Guilherme, que não atuava desde a partida contra o Vitória, pela Copa do Brasil, e Caio Monteiro, relacionado pela última vez no confronto diante do Vila Nova, também pela competição nacional. Além dos jovens, o meia Andrezinho, desfalque na vitória por 2 a 0 contra o Nova Iguaçu, está à disposição do treinador. Suspenso, Luis Fabiano não estará em campo, e Thalles se recupera de um problema no tornozelo e segue fora.

Esta será a terceira vez que os clubes se enfrentam pelo Campeonato Carioca. Na semifinal da Taça Guanabara, o Flamengo venceu o Cruzmaltino por 1 a 0, em Volta Redonda. Já pela fase de classificação da Taça Rio, empate em 2 a 2 no Mané Garrincha, em Brasília.

Wagner do Nascimento Magalhães apita o clássico, auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Michael Correia. A partida será transmitida pelo Canal Premiere. A torcida vascaína pode acompanhar em tempo real o jogo pelas redes sociais oficiais do clube.



Fonte: Site oficial do Vasco