Casaca responde crítica a grito de 'Casaca' após a classificação à final da Taça Rio

Terça-feira, 11/04/2017 - 07:05
comentários

Só Faltava Essa

O nome do sujeito é Rafael Ribeiro. Mais um famoso Quem desejando aparecer. Ele atua na famigerada ESPN Brasil. Se diz vascaíno. Caso seja verdade, já se sabe de que naipe.

No último sábado, o Vasco conquistou o direito de jogar a final da Taça Rio. Há quem diga que não vale nada. Vale 1 milhão de reais em prêmio. Para um clube “em dificuldade” (algo reiteradamente relembrado na mídia), nada mau.

Lembre-se que a dificuldade, em saneamento diário, provém de uma administração irresponsável, opaca, catastrófica desenvolvida por Dinamite e seus asseclas. Inclusive asseclas da imprensa esportiva, que apoiou como nunca aquele show de absurdos.

O que chamou à atenção no comportamento da mídia após a partida de sábado foi a ressaca indisfarçável. O Flamengo pleiteou que o jogo fosse antecipado a fim de escalar seus titulares. E mostrou que a sua propalada superioridade não passa de um mito. E como isso dói nos corações rubro-negros e de falsos vascaínos da imprensa. Um time que custa cinco vezes mais, não consegue vencer o rival desfalcado.

O símbolo desta ressaca está na fala deste dito vascaíno de quinta durante programa na tal ESPN. Agora eles acham que podem pautar quando os verdadeiros vascaínos devem cantar o seu grito de guerra ou não. Como se a classificação para uma final não fosse motivo. Como se opiniões rasteiras e carregadas de rancor pudessem mover as tradições do Vasco. Como se comemorar resultados, sejam eles quais forem, pudesse transformar o Vasco em clube pequeno só porque um medíocre assim rotula a comemoração.

Sugestão para a figura: vá pentear macacos.

CASACA!



Fonte: Casaca