Juniores: Empresário diz que proposta do Vasco para renovar com Hugo Borges não agradou

Quarta-feira, 15/03/2017 - 15:31
comentários

Hugo Borges VascoO Vasco corre o risco de perder uma de suas promessas da base. O atacante Hugo Borges, artilheiro geral do clube em 2016, tem contrato até 11 de maio e ainda não chegou a um acordo com o clube para renovar o vínculo. A primeira proposta feita pelo Cruz-Maltino não agradou, e não houve novo contato.

- Tivemos uma primeira proposta, que não agradou. Ficamos de conversar de novo, mas ainda não marcamos. Estou esperando - disse Evandro Ferreira, empresário do jogador.

+ Joia 2017: artilheiro da base do Vasco, Hugo Borges se espelha em Romário

De acordo com as regras da Fifa, Hugo poderia assinar um pré-contrato com outro clube, sem precisar pagar algo ao Vasco. Entretanto, a ideia não é essa.

- Ele já poderia até fechar com outro clube, mas respeito ao Vasco estamos esperando a posição deles. Por todo o tempo que ele está no clube, acho que vamos chegar a um acordo - completou Evandro.

Nova lesão tira jogador dos gramados

Hugo marcou 53 gols nas últimas duas temporadas pelo Vasco - 26 em 2015 e 27 em 2016, sagrando-se artilheiro geral, considerando todas as categorias. Ele tem 19 anos e chegou ao clube com cinco anos. Está em sua segunda passagem, após período curto no Fluminense.

Em 2017, o atacante ainda não deslanchou. Na Copa São Paulo de Juniores, perdeu a vaga de titular ao longo da competição. Logo depois, sofreu uma fratura no pé esquerdo que o tirou dos campos por seis semanas.

Hugo retornou fazendo dois gols sobre o Bonsucesso, pelo Campeonato Carioca sub-20, mas sofreu nova fratura no pé esquerdo na última sexta-feira, contra o Macaé, e deve ficar mais um mês longe dos gramados. Quando retornar, terá pouco tempo para atuar até o fim de seu atual contrato.



Fonte: GloboEsporte.com