Confira outros temas abordados por Nenê em coletiva de imprensa

Quarta-feira, 15/03/2017 - 15:02
comentários

Oscilação do time

Time não se faz em poucos meses. Jogadores chegaram depois da nossa preparação. Na Florida Cup o time era muito diferente. Eu creio que a oscilação se deve a isso. Cada um chegou de uma maneira. Até se entrosar acho que leva tempo.

Sonho de título

Nada termina como começa. Espero que seja dessa maneira. As proporções aqui no Vasco se tornam muito maiores. Temos que melhorar muito, mas também não tem que ficar como se tudo estivesse ruim. Que esse ano possamos terminar bem, com a conquista da Copa do Brasil. Acredito muito nisso.

Luis Fabiano

Com certeza a gente vai estar melhor. A cada dia a gente vai se entrosando. Ele é inteligente, experiente, não precisa de muita coisa. Creio que a gente se entendeu bastante bem (contra o Macaé), não tínhamos treinado nada juntos.

Cuidados com o Vitória

Da mesma maneira que jogaram aqui, vão jogar na casa deles. Acredito que vão sair para o jogo. Temos que tomar cuidado nos contra-ataques. Temos que fazer o que fizemos no jogo de ida e tomar cuidado em todos os momentos. Estar concentrado para não tomar susto.

Entrosamento com Wagner e Kelvin

Estamos conversando, tentando. Ali no campo precisa de tempo para se conhecer. Já está bem encaminhado. Fizemos atuações muito boas, às vezes faltava só a definição. Esses caras chegaram para me ajudar na criação, creio que conseguimos fazer muito bem isso.

Cristóvão

É um cara muito aberto. Sempre conversa com a gente, é claro em todas as coisas que vai fazer. Com ele são todos iguais, isso é muito bacana. Ele acredita realmente no trabalho dele, e nós também acreditamos.

Fonte: GloboEsporte.com