Nenê: 'Parece que a gente caiu. Futebol é resultado. Se a gente ganha, ninguém questiona nada'

Quarta-feira, 15/03/2017 - 14:58
comentários

No meio de uma pergunta sobre o momento complicado do Vasco na temporada, com pressão sobre Cristóvão Borges, resultados desfavoráveis e atuações pouco convincentes, Nenê não se segurou:

- Parece que a gente caiu. Futebol é resultado. Se a gente ganha, ninguém questiona nada. Tem que ganhar – desabafou.

O tom das perguntas na entrevista coletiva foi em cima da atual situação do Vasco. Em outro momento, Nenê contestou quando se falou que o time entrava em campo contra o Vitória, pela terceira fase da Copa do Brasil, eliminado – o empate em 0 a 0 classifica a equipe baiana.

- A gente não entra eliminado. Está no intervalo do jogo para mim. Eles estão em vantagem. Não existe isso. Tem que entrar da mesma maneira que entramos no primeiro jogo, fazer o resultado e não tomar gol.

Nenê ressaltou diversas vezes a necessidade de pensar positivo. O exemplo vem do técnico Cristóvão Borges, que sofre com críticas da torcida, mas não é visto pelo meio-campista como o único culpado.

- A gente sabe da situação dele. Mas creio que se estamos nessa situação, temos algo a melhorar. Não é só uma pessoa. Somos todos nós. Não fico pensando nisso. Temos que pensar sempre positivo, para frente. Penso em ir, ganhar, ele (Cristóvão) dar continuidade ao trabalho dele.

Entre os pensamentos positivos de Nenê está a parceria com Luis Fabiano, o entrosamento com os novos companheiros e até mesmo o título da Copa do Brasil.

Fonte: GloboEsporte.com