Gol de Nenê contra o Macaé concorre ao mais bonito do fim de semana

Segunda-feira, 13/03/2017 - 17:35
comentários

O final de semana nos gramados registrou lindos gols de diferentes estilos. O “É Gol!!!” reúne os cinco mais bonitos para o internauta votar na pintura. Assista aos lances no vídeo acima e deixe o seu voto em um dos concorrentes: Dudu e Tche Tchê, ambos do Palmeiras, Nenê, do Vasco, Nando Carandina, do RB Brasil, e Denilson, com ajuda de Junior Dutra, do Avaí.

Clique aqui e deixe o seu voto na enquete de “pinturas” do “É Gol!!!”

O primeiro golaço é o de Dudu, do Palmeiras, de cobertura, na vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo. O atacante alviverde viu que o goleiro Denis estava adiantado e mandou por cima, sem chances para o tricolor.

Tchê Tchê, também do Palmeiras, é outro no páreo. O jogador do Verdão recebeu de Michel Bastos e chutou com força para vazar a meta de Denis no clássico pelo Paulistão. A bola ainda bateu na trave esquerda antes de entrar.

O Avaí perdeu por 3 a 2 para o Criciúma, pelo Catarinense, mas Denilson deixou um belo tento com a ajuda de Júnior Dutra, que fez assistência de bicicleta na linha de fundo.

Apesar da fase irregular do Vasco, o meia Nenê segue fazendo belos gols e deixou o seu com estilo no empate em 2 a 2 com o Macaé, pela Taça Rio. O jogador driblou a marcação, dando um corte dentro da área, e chutou com a perna direita.

Quem fecha a enquete é Nando Carandina, do RB Brasil. Contra o Audax, pelo Paulistão, o jogador aproveitou a sobra dentro da área e mandou uma bomba, sem chance para o goleiro.



Fonte: GloboEsporte.com