Cristóvão lamenta empate com o Macaé na estreia da Taça Rio

Domingo, 12/03/2017 - 19:26
comentários

Após o empate em 2 a 2 com o Macaé, na tarde deste domingo (12/03), no Estádio Nilton Santos, o técnico Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva e fez uma analise sobre a partida de estreia do time na Taça Rio.

- Foi um dia que jogamos mal. Tivemos muita dificuldade, não conseguimos encaixar a marcação e sofremos bastante. Com isso, tivemos muitos problemas no jogo e eles puderam controlar essa distância e conseguiram criar chances importantes. Temos que continuar trabalhando e preparar a equipe para a partida decisiva contra o Vitória. Vamos jogar nossa classificação nessa partida - afirma o treinador, já projetando o confronto contra o Vitória.

De positivo, Cristóvão destacou a estreia de Luis Fabiano, que de acordo com o técnico, conseguiu fazer um bom jogo, demonstrando força de vontade e qualidade.

- Falta ele jogar mais vezes para melhorar a condição. O Luis me surpreendeu bastante. Estava muito calor, foi um jogo que a equipe não estava bem e ele, como jogador experiente, teve uma participação muito boa. Fez bons passes que poderíamos ter aproveitado melhor. Ele vai continuar melhorando com o tempo - analisa.

O Gigante da Colina retorna ao trabalho na tarde desta segunda-feira (13/03), em São Januário. Na próxima quinta (16/03), o Cruzmaltino enfrentará o Vitória, às 19h30, no Barradão, pela Copa do Brasil.

Fonte: Site oficial do Vasco