Cristóvão: 'Não jogamos bem. Tivemos muitas dificuldades em fazer coisas que fazemos normalmente'

Domingo, 12/03/2017 - 18:41
comentários

Após o empate em 2 a 2 diante do Macaé, Cristóvão Borges preferiu olhar adiante. Em coletiva após deixar o gramado do estádio Nilton Santos, o técnico do Vasco reconheceu a apresentação abaixo da expectativa de seus comandados. Mas, por outro lado, já tratou de virar a chave para a Copa do Brasil. Na quinta, o Vasco busca a classificação diante do Vitória.

- Não conseguimos porque foi o dia em que jogamos mal. Não jogamos bem. Tivemos muitas dificuldades em fazer coisas que fazemos normalmente. Não encaixamos a marcação. Permitimos ao Macaé que tocasse a bola sem conseguir pressionar. E com isso a gente foi tendo dificuldade no jogo. E eles puderam controlar com essa distância que a gente deu na marcação (...) Agora é preparar a equipe para o jogo decisivo. Agora estamos jogando só partidas decisivas. Na quinta-feira vamos jogar nossa classificação para passar de fase. Preparação para um jogo desse tipo.

Na última quinta-feira, o Vasco recebeu o Vitória em São Januário. Na partida de ida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, a equipe ficou apenas no empate diante dos seus torcedores: 1 a 1.

Fonte: GloboEsporte.com