Confira outros temas abordados por Cristóvão na coletiva de imprensa

Domingo, 12/03/2017 - 19:42
comentários

Confira outras respostas de Cristóvão:

Estreia de Luis Fabiano

Ele me surpreendeu, porque não imaginei que conseguisse jogar o jogo inteiro. Estava muito calor, e a equipe estava desencaixada. Lógico que sente mais dificuldades. Como é um jogador experiente, teve participação muito boa. Deu bons passes. Vai melhorar, porque precisa disso: mais treinos e mais jogos.

Ausência de Guilherme no time

Não só com ele, mas, numa fase de montagem do time, é necessário que tenha regularidade. Para todos eles: enquanto mantiverem a regularidade, continuarão jogando. É isso que vale para eles a sequência de jogo. As oscilações são naturais de acontecer nesse período. Aí, vamos mudando para que a equipe tenha boa performance. Por isso, vão acontecer outras trocas.

Marcação

O que me preocupa é a equipe não marcar bem. Não só a zaga ou o goleiro. Marcar bem é a equipe. Hoje a nossa equipe não marcou.

Excesso de cruzamentos

Em todo jogo vamos ter um número alto de cruzamentos. É característica da equipe, jogamos com um homem de área. Precisamos melhorar a qualidade dos nossos cruzamentos. Com as jogadas pelos lados, é a maneira que temos de furar os bloqueios.

Jogo contra o Vitória na quinta-feira

Vamos continuar trabalhando, preparando a equipe para a partida decisiva. Agora estamos jogando só partidas decisivas.

Fonte: GloboEsporte.com