Juniores: Hugo Borges comemora retorno ao time com 2 gols contra o Bonsucesso

Domingo, 05/03/2017 - 20:06
comentários

Não poderia ter sido o melhor o retorno de Hugo Borges aos gramados. Afastado desde o início do Campeonato Carioca em virtude de uma fissura por estresse no pé esquerdo, o atacante foi o grande destaque da vitória do sub-20 sobre o Bonsucesso no último sábado (04/03). O camisa 11 balançou as redes duas vezes no triunfo pelo placar de 3 a 0 no Estádio Marrentão, em Duque de Caxias. O meia Dudu fechou o marcador.

- Graças a Deus voltei a fazer o que mais amo, que é jogar futebol. Não poderia deixar de agradecer todos os profissionais que participaram da minha recuperação. Me sinto bem e totalmente preparado para honrar a camisa do Vasco, meu clube do coração. O início de ano não foi como eu esperava, sei que deixei a desejar na Copinha, mas garanto que será diferente a partir de agora. Darei o meu máximo para corresponder toda confiança depositada pelo Vasco - afirmou o artilheiro.

O resultado positivo diante do Rubro-Anil fez o Vasco se manter na terceira colocação do Grupo B e se aproximar da zona de classificação para a semifinal da Taça Guanabara. A equipe de São Januário possui 11 pontos, dois a menos que os líderes da chave, Volta Redonda e Fluminense. Na próxima rodada, inclusive, os adversários diretos jogam fora de casa e uma vitória diante do Macaé pode deixar o Almirante em primeiro lugar.

- Nosso time precisava de uma boa vitória para recuperar a confiança e, graças a Deus, ela veio. Consegui marcar dois gols, fiquei muito feliz por isso, mas todos foram muito bem. Não sofremos nenhum susto durante o jogo. Agora teremos uma semana inteira para trabalhar e melhorar algumas coisas. Temos que fazer a nossa parte, independente dos outros resultados. Vamos em busca dos três pontos contar o Macaé - garantiu Hugo Borges.

Descoberto em 2005 pelo trabalho da captação desenvolvido no futsal do clube, Hugo Borges foi o jogador que mais balançou as redes com a camisa do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas. O atacante acumula no currículo passagem pela Seleção Brasileira sub-17 e as artilharias dos estaduais sub-15 e sub-17. Ano passado, em virtude do bom rendimento no sub-20, chegou a ser relacionado para uma partida do profissional.



Fonte: Site oficial do Vasco