Juniores: Vasco vence o Bonsucesso pela Taça Guanabara: 3 a 0

Sábado, 04/03/2017 - 12:58
comentários

Debaixo de muito sol, o Vasco da Gama enfrentou o Bonsucesso na manhã deste sábado (04/03), no Estádio Marrentão, em Duque de Caxias, pela Taça Guanabara. Com a volta do zagueiro Ricardo e do atacante Hugo Borges, que estavam lesionados, a equipe sub-20 venceu pelo placar de 3 a 0. Os gols da partida foram marcados pelo centroavante e o meia Dudu.

O JOGO

O Vasco começou a partida pressionando o Bonsucesso. Apesar do gramado ruim, a equipe cruzmaltina buscava armar as jogadas de ataque. Logo no início, após cobrança de falta, Ricardo cabeceou, mas a bola passou rente a trave direita do goleiro.

Aos oito minutos, o Almirante chegou mais uma vez. Dudu lançou a bola para Hugo Borges, que, com calma, tocou por cima na saída do goleiro: VASCO 1 x 0. Atrás no placar, o Rubro-Anil buscou colocar seu jogo em prática e, após bola em profundidade, João saiu bem do gol para fazer a defesa.

Com pouco mais de 30 no cronômetro, o Vasco teve mais uma oportunidade. Luan cobrou a falta direto para o gol, mas o arqueiro adversário mandou para escanteio. Sem mais chances, o Cruzmaltino foi para o vestiário na frente do placar.

Os 45 minutos finais foram de domínio vascaíno. Logo aos quatro minutos, Hugo Borges teve mais uma grande oportunidade. Após troca de passes, Cayo Tenório recebeu pela lateral direita e cruzou para o atacante, que sozinho cabeceou por cima.

Com 17 minutos, Luan cruzou e, novamente, Hugo Borges subiu mais alto que os demais e cabeceou para o gol: VASCO 2 x 0.. Caminhando para o apito final, mais precisamente aos 36, o Almirante pôde balançar a rede mais uma vez. Após troca de passes, Hugo Borges, na entrada da área, deixou Dudu, cara a cara com o goleiro, e o meia só precisou completar para o gol: VASCO 3 x 0.

Escalação co Vasco: João Pedro, Cayo Tenório, Mayck, Ricardo e Luan; Rafael França, Bruno Cosendey (Luiz Henrique), Dudu e Moresche (Pedro Bezerra); Vagner (Robinho) e Hugo Borges. Treinador: Marcus Alexandre.



Fonte: Site oficial do Vasco


Galeria


































Fonte: Flickr oficial do Vasco