Inscrito pelo Vasco para o Estadual, mas ainda não anunciado, Bruno Paulista era pretendido pelo Atlético-MG

Sábado, 11/02/2017 - 06:40
comentários

Alvo do Atlético na janela de transferências, o volante Bruno Paulista foi incluído na lista de jogadores do Vasco inscritos para o Campeonato Carioca. A relação foi atualizada no site da Ferj nesta sexta-feira. O meio-campista e o colombiano Andrés "Manga" Escobar ocuparam as duas últimas vagas. Já o atacante Luis Fabiano entra no lugar de Eder Luis, que não é mais opção para o Estadual.

No fim de janeiro, o presidente atleticano Daniel Nepomuceno revelou os contatos do clube com o representante do atleta e afirmou que Bruno Paulista seria jogador do Galo 'caso quisesse'. “Basta ele querer. Já conversei com alguns investidores que são donos do passe do jogador. Agora está nas mãos deles”, disse, em entrevista à Rádio Inconfidência.

Bruno Paulista, assim como Manga Escobar, já está registrado no Bira (Boletim Informativo de Registro de Atletas) da federação do Rio de Janeiro. No entanto, o volante ainda aguarda os detalhes finais e a documentação necessária à regularização. Já Luis Fabiano tenta acertar os últimos pontos de um acordo sobre premiações lhe devidas pelo Tiajin Quanjian, da China.

Fonte: Superesportes