Vasco tem ampla vantagem no histórico de confrontos contra o Bangu

Quinta-feira, 02/02/2017 - 12:48
comentários

Em busca da recuperação no Campeonato Carioca, o Vasco da Gama entra em campo na tarde desta quinta-feira (02/02) para enfrentar o Bangu. A partida será disputada às 16h30 no Estádio de Moça Bonita. O canal por assinatura Premiere transmitirá a segunda exibição cruzmaltina na Taça Guanabara para todo o país. O torcedor vascaíno poderá obter informações em tempo real da partida em nossas redes sociais oficiais.

O treinador Cristóvão Borges deu ênfase aos trabalhos táticos durante os dias que sucederam a derrota por 3 a 0 para o Fluminense. O comandante sinalizou mudanças na equipe, mas não revelou os nomes dos titulares. O que se sabe é que o goleiro Martín Silva é dúvida e que o meio-campo Evander está novamente à disposição. Caso o uruguaio não possa atuar, Jordi será o substituto. O garoto, por sua vez, já está recuperado de uma lesão no tornozelo.

Ao longo da história, Vasco e Bangu se enfrentaram 219 vezes. O Gigante da Colina tem ampla vantagem sobre o Alvirrubro. São 137 vitórias cruzmaltinas contra 40 do clube da Zona Norte. Ocorreram ainda 42 empates. No último confronto, realizado ano passado em São Januário, o Almirante venceu por 2 a 0, com gols de Jorge Henrique e Luan. Em Moça Bonita, o derradeiro encontro foi em 2014 e o Gigante venceu pelo mesmo placar.

João Batista de Arruda apitará a partida, auxiliado por Jackson Lourenço Massarra dos Santos e Daniel de Oliveira Alves Pereira.



Fonte: Site oficial do Vasco