Bangu terá, contra o Vasco, as estreias de dois reforços estrangeiros: Peralta e Eroza

Quinta-feira, 02/02/2017 - 11:39
comentários

Agora só falta entrar em campo. O atacante colombiano Peralta e o volante uruguaio Damián Eroza, do Bangu, foram regularizados e estão liberados para a partida contra o Vasco, em Moça Bonita, nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Os atletas ficaram de fora da estreia por conta de alguns detalhes, mas que já foram resolvidos pela gerência de futebol banguense.

- Não aguentava de tanta ansiedade (risos). Felizmente a direção do clube correu contra o tempo e pôde me regularizar para esta partida que é decisiva. Empatamos em casa na estreia, o que não queríamos, e temos que buscar a vitória a todo custo. Estamos treinando bem e o time está confiante - disse Peralta.

Já o volante Damián Eroza pregou respeito ao time de São Januário. Ex-Nacional de Montevidéu, ele destacou a tradição vascaína, mas garantiu o Bangu forte e com a obrigação de realizar uma boa partida jogando no Estádio Proletário.

- O Vasco é uma grande equipe e tem força no futebol brasileiro. Porém, não ficamos atrás no que se diz tradição. O Bangu tem uma equipe competitiva e um peso grande na camisa. Temos que respeitar o Vasco como o grande time que é, mas não temê-los. Estaremos jogando em casa e temos a responsabilidade de ir bem - afirmou Eroza.

A partida entre o Alvirrubro e o Cruz-Maltino ocorre nesta quinta-feira, às 16h30. Os ingressos variam entre R$ 15 (meia-entrada) e R$ 30.



Fonte: Extra Online