Jorginho: 'O que nós esperamos é que o torcedor jogue junto'

Sexta-feira, 09/09/2016 - 14:53
comentário(s)

O elenco vascaíno realizou treinamento na manhã desta sexta-feira (09/09) no Complexo Esportivo de São Januário, visando o confronto do próximo sábado (10), às 16h30, contra o Oeste. A partida será válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. A atividade foi realizada no campo anexo da Colina Histórica, localizado atrás do campo principal do estádio, onde será disputado o jogo contra a equipe paulista. Após comandar o treino, o técnico Jorginho foi à sala de imprensa conversar com os jornalistas. O comandante iniciou o bate papo exaltando o torcida cruzmaltina.

- O que nós esperamos é que o torcedor jogue junto. Eles já demonstraram isso em alguns momentos difíceis. Sabemos que sempre tem um ou outro que vai vaiar. O vascaíno está sempre nos apoiando. O mais importante é que a gente entre com determinação, atento, ligados para que possamos surpreender o adversário - disse Jorginho.

O adversário do Gigante da Colina na partida de sábado ocupa a 13ª posição na tabela e vem de um empate por 3 a 3 contra o Paraná. O Oeste é conhecido pela forma ofensiva de jogo, tentando ter a posse de bola a todo momento. Jorginho destacou a forma de atuar do clube paulista e pediu atenção aos seus comandados.

- É um confronto difícil. Iremos enfrentar um time muito bem montado pelo Fernando Diniz, que foi um atleta que tive a oportunidade de jogar junto quando éramos jogador. Um homem de personalidade, que tem uma equipe que está no meio da tabela, mas é extremamente organizada. Eles são ousados em alguns momentos e tomam bastante gols por este motivo. Entranto, criam diversas chances de gol e temos que estar atentos - completou o técnico vascaíno.




Fonte: Site oficial do Vasco