Andrezinho: 'Tenho certeza que o torcedor vascaíno não acha o Jorginho burro'

Sexta-feira, 02/09/2016 - 08:31
comentário(s)

A lua de mel da torcida do Vasco com o técnico Jorginho enfrenta a sua primeira crise. Sem vencer há cinco partidas, o comandante foi chamado de burro na derrota da equipe em São Januário para o Vila Nova. Em entrevista coletiva, o apoiador Andrezinho saiu em defesa do treinador.

"O que eu acredito é que a gente tem que ter consciência do nosso trabalho. Tenho certeza que o torcedor vascaíno não acha o Jorginho burro. Treinador que ficou tantos jogos invicto, que ganhou um Campeonato Carioca invicto. Mas trabalhar em um clube como o Vasco, a pressão é grande. O que não pode ter é desconfiança nossa, dentro. Fizemos um ambiente muito bom. Não temos como precisar justiça e injustiça no futebol. O futebol é feito de resultados", afirmou.

Para interromper a sequência negativa, o Vasco enfrenta o Bahia, na Fonte Nova. Apesar das dificuldades, o apoiador Andrezinho acredita em uma reação da equipe neste duelo.

"O Bahia é um clube que dispensa comentários. Uma equipe que não começou muito bem, mas vem em uma crescente. Tem jogadores experientes. Acredito que vai ser um grande jogo. Nada melhor enfrentar uma equipe como o Bahia para voltar a vencer. Está mais do que na hora de voltarmos a vencer e convencer", disse.



Fonte: O Dia Online