Vasco x Vila Nova teve 'strike' em Jorginho e chutes na trave e de fora da área

Quarta-feira, 31/08/2016 - 08:28
comentário(s)

A derrota do Vasco, em casa, para o Vila Nova, por 2 a 1, nesta terça-feira serviu para aumentar a incômoda sequência de cinco jogos sem ganhar. Após deixar a equipe goiana abrir dois gols de diferença, o Cruz-Maltino não conseguiu compensar na etapa final, o desempenho ruim do primeiro tempo e só balançou as redes uma única vez (veja os melhores momentos no vídeo acima). O revés vascaíno teve strike em Jorginho, trave de Pikachu e golaço de Douglas.

Pikachu na trave

Logo após sofrer o gol-relâmpago, o Vasco foi ao ataque para não ficar muito tempo atrás do placar. Na primeira ofensiva estando atrás do placar, Yago Pikachu acertou a trave do Vila Nova, em belo chute de fora da área.

Douglas e os chutes de fora da área

Principal surpresa e destaque da partida desta terça-feira, o menino Douglas, de apenas 18 anos, chamou atenção por seu poder de finalização. Tanto que foi daí que saiu o único tento do Vasco na partida. Em três tentativas, o garoto acertou um companheiro, fez um gol e quase marcou o segundo.

Strike em Jorginho

Calma, torcedor! Jorginho ainda é o treinador do Cruz-Maltino. Aconteceu que durante uma disputa de bola, Madson não conseguiu frear e derrubou o comandante. Sem se abalar, o técnico levantou rapidamente para dar instruções aos jogadores.

Zagueiro amigo

Na insistência de empatar a partida, o Vasco se lançou ao ataque. Aos 27 do segundo tempo, Eder Luis avançou pela direita e cruzou rasteiro na pequena área. Aparentemente, sem perigo, mas aí apareceu o zagueiro do Vila, Guilherme Teixeira. Ele deixou a bolar passar e Éderson, que não imaginava que a bola passaria, não conseguiu fazer o gol.

Fonte: GloboEsporte.com