Jorginho: 'Precisamos estar muito atentos agora. Temos um jogo muito difícil contra o Bahia'

Terça-feira, 30/08/2016 - 23:16
comentário(s)

Jorginho deixou o gramado de São Januário muito chateado após a derrota por 2 a 1 para o Vila Nova, na noite desta terça-feira. Além do revés, o treinador escutou a torcida chamá-lo de "burro". Na hora, gesticulou ironicamente para "escutar" os torcedores e foi aconselhado pelo auxiliar Zinho a ignorar os gritos. Na entrevista coletiva, o técnico disse que ficou triste por ter escutado ofensas pessoais, direcionadas a sua família. Depois, admitiu uma fase difícil do Vasco, que não vence há cinco jogos, contando o da Copa do Brasil.

- Sou ser humano, como qualquer ser humano a gente tem sentimentos. Chamar de burro, isso é a coisa mais natural. Quando vai para o lado pessoal, ofensa à família... Realmente fiquei muito triste, mas quero dizer que sou muito grato à torcida do Vasco por todo o carinho que temos recebido. Passamos por momentos bem piores que este ano passado. Foi um momento de tristeza. Somente isso. Entendo o torcedor. Entendo que ele também está muito preocupado com o momento que estamos passando agora, deixando que a gordura que nós criamos chegue ao fim. O alerta chegou. Nós precisamos estar muito atentos agora. Temos um jogo muito difícil contra o Bahia - disse Jorginho.

O Vasco segue líder da Série B, com 41 pontos, três a mais do que o segundo colocado Atlético-GO. No próximo compromisso, o Cruz-Maltino enfrenta o Bahia, sábado, na Fonte Nova, em Salvador, às 16h30 (de Brasília).




Fonte: GloboEsporte.com