Sócios-torcedores visitaram o elenco do Vasco no Espírito Santo

Segunda-feira, 22/08/2016 - 06:27
comentário(s)

Proporcionar momentos incríveis para os torcedores vascaínos tem sido uma das grandes marcas do Sócio Torcedor Gigante. Após promover ações nas mais diversas capitais brasileiras, incluindo o Rio de Janeiro, o programa fez o sonho de alguns cruzmaltinos de Vitória, no Espírito Santo, se tornar realidade. Quatro Gigantes resgataram uma experiência no Clube de Vantagens e tiveram uma tarde diferente no último sábado (20/08).

Bruno Marçal Rissi, Marcelo Ricardo Tonon, Rodrigo Araújo e Sebastião Júnior foram ao Hotel Golden Tulip, onde a delegação cruzmaltina ficou hospedada na capital capixaba, e tiveram contato direto com jogadores e membros da comissão técnica. Todos saíram de lá satisfeitos, pois conseguiram tirar fotos e pegar autógrafos com os ídolos atuais bicampeões cariocas.

Quem também foi bastante assediado pelos Gigantes no Espírito Santo foi o presidente Eurico Miranda. Com mais de 50 anos de serviços prestados ao Vasco, o dirigente recebeu abraços calorosos abraços dos amantes da cruz de malta, agradeceu aos mesmos por contribuírem mensalmente no programa Sócio Torcedor Gigante e atendeu durante alguns minutos os sócios-torcedores.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco