Sócios Torcedores participaram de experiências exclusivas no último sábado

Terça-feira, 02/08/2016 - 18:36
comentário(s)

O Sócio Torcedor Gigante realizou mais um Matchday em São Januário, e pela primeira vez contou com a participação de uma representante feminina. A sócia-torcedora Tatiana Oliveira realizou o resgate no Clube de Vantagens, assim como os Gigantes Gabriel de Araújo, Romulo Silva, Alberto Carvalho e Pedro Tedeschi de Sá.

Visando estreitar o relacionamento do clube com o seu patrocinador, tivemos também a participação de clientes da Caixa Econômica Federal nesta edição do Matchday.Os participantes realizaram o sonho de entrar no gramado da Colina Histórica, além de conhecer a sala de imprensa do clube, visitar o vestiário da equipe e receber o ônibus do time antes da partida contra o Criciúma.

- Me sinto muito feliz e acho muito importante mostrar que a mulher também está presente no futebol. Aproveito para convocar todas as vascaínas, porque é uma experiência muito boa e as mulheres tem que fazer parte disto também! – comentou Tatiana Oliveira, sócia-torcedora da categoria Sempre Ao Teu Lado.

Após o Matchday, chegou a vez dos Gigantes Luiz Alfredo Pereira, Rodrigo Damasceno Lima, Armando Monteiro Jr. e Wilian Gomes e seus convidados, que acompanharam mais uma vitória do Vasco diretamente do Camarote do Gigante. Antes do início da partida, os sócios-torcedores participaram de um jogo de perguntas sobre a história do clube e foram premiados com um super presente: um cooler personalizado do Vascão, licenciado pela Clube Mix.

Estas são apenas algumas das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.

Você pode adquirir os produtos da Clube Mix na rede de lojas oficiais Gigante da Colina, na loja online oficial Shop Vasco (www.shopvasco.com.br) ou em estabelecimentos por todo o Brasil.






Fonte: Site oficial do Vasco